Hoje na escola fui com um sapato bico fino e alto, tudo certo de patty ! Mais, O sapato era um número menor que o meu ( aí' :'( ), então no meio da minha explicação do Cartaz de Ens. Religioso,* Pufh * Uma grande dor do meu dedinho !!!! Olha Honey percebeu que desde que comecei a postar meu dia a dia só está havendo coisas ruins !!! Mais tudo Bem, sei que virão boas novas !! Ah pera, Minha Maquete de ciências foi a melhor das 6°'s ( Minha série, não ano, S-É-R-I-E !! ) !! Uma boa notícia de né ?!?!

Beijos com Muito Batom Pink !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário