domingo, 6 de novembro de 2011

Aí que dor ...

Aí, Oi Honeys,

       Estou super péssima, peço desculpas por ter quebrado os '' Mandamentos da Patty '' ( Que brevemente vou mostrar para vocês ^^ ), Seguindo, Hoje depois de vestir meu pijama, estava toda arrumadinha! ( Até de chapinha !!! ), Os amigos do meu irmão e o meu irmão pegaram a chave do meu quarto' :'( ' E eles não queriam me devolver !!! Então comecei a correr desesperada atrás daqueles ..... É daqueles ! Acabei toda suada, então eu falei:
- Que tal uma luta então ?
Os monstrengos:
- Tá bom !
Eu usando meu super poderes de Karatê, acabei com um '' Galo '', de raiva maquiei o lugar de roxo, Resultado: Uma marca roxa !!! Falei que ia processar eles !!! ( É eu sei ridículo, mais deu certo ! )
Então no chão comecei a chorar ( de verdade, tava doendo !!! ), aí os monstrengos me deram a chave, mais usei meus poderes de Patty e falei:
- Acreditaram Manés !
Mais eu tava mesmo chorando !!! E me tranquei no quarto depois deles tentarem derrubar minha porta !! Noite Horrível !!!

             
                                               Beijinhos Pink, e para mim Beijinhos com Remédio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário